sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tendência Internacional: Maquiagem color blocking

Esta tendência, que está chegando por aqui também no próximo verão, nos ensina a misturar tons vivos no make. Diversos editoriais lá fora, já mostrou que a preocupação em que o tom do batom não vai "bater" com o tom da sombra já era!!! Ufa! Misturas de cores serão muito bem-vindas, como por exemplo, sombra verde e batom azul, segundo a maquiadora paulista Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem.
Mas para as meninas que aderirem ao estilo, avisamos que preto básico, o marrom e cor de boca são cores praticamente ausentes do color blocking. No color blocking usam-se cores puras e aleatórias, como por exemplo, amarelo com violeta, azul turquesa com laranja. O efeito não será o mesmo se usarmos tons em degradê ou da mesma família!!!


Esteja preparada para mudar de conceito, modernizar e ter personalidade. Pois para usar este efeito temos que estar dispostas a assumir um look totalmente colorido e sem medo.

Esta tendência levanta o astral de qualquer pessoa. Eu particularmente adoro um batom azul! As outras cores é uma questão de aprender a usar e se acostumar. No estúdio, aos poucos, estamos introduzindo nossas clientes nas cores , sem parecer over !

Beijos,

Marcela Quintino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página