terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cuidados com os cabelos!!!

Nenhum cabelo resiste a tanta exposição do dia-a-dia como sol, chuva, mar, piscina, sereno, que não necessite de um tratamento e/ou uma hidratação.
Cabelos crespos, lisos, oleosos, com tintura, com química,  ressecados, com ondas, volumes, luzes...
O mercado está cheio de produtos voltados para eles.
Mas, nós mulheres, ainda somos resistentes em comprarmos um bom produto ( talvez porque seja caro, por não conhecer ou simplesmente por preguiça de dar o primeiro passo! ) para ser usado para a melhoria e beleza das madeixas.
Então, o que acontece?
Surgem os tratamentos com química que prometem alisar os cabelos, deixá-los brilhantes, sedosos, macios por mais tempo e pela falta de tempo de cuidar dos cabelos no dia-a-dia, com pequenas doses de hidratações, acabamos agredindo ainda mais os fios.
Não somos contra os tratamentos com química, ( leia-se escova progressiva, x-tenso, escova inteligente e todas as outras que surgem no mercado) inclusive, oferecemos estes tratamentos no estúdio.
Em casos de cabelos cacheados com muito volume, emborrachados, crespos ou para quem vai à praia e quer facilidade para manusear os cabelos e ainda quem precisa lavar os cabelos todos os dias, por causa de exercícios físicos, estes tratamentos são muito indicados.
Mesmo assim, cabelos com cachos, ondulados, estão em alta, na moda e para ficarem bonitos so precisam de cuidados, hidratações e um baby liss!
Mas caso ao contrário, para cabelos lisos, que quando lavados secam e ficam com o mínimo de volume possível (só porque estão limpos!) ou aqueles que estão apenas crescendo e ficam desordenados.
Para estes sim, NÃO indicamos escovas com químicas.
Indicamos hidratações profundas, instantâneas, selagem biológica, shampoos de boas marcas que ajudam na reconstituição da fibra capilar, e todos os produtos de boa qualidade e boas marcas que tem o compromisso da melhoria e da beleza dos fios!


Não se desepere, antes de qualquer tratamento procure um profissional sério, para auxiliar você em qualquer dúvida!

4 comentários:

  1. MUITO BOM!!! OTIMAS DICAS! EU TENHO O CABELO MUITO LISO E COM ZERO QUIMICA E NEM POR ISSO DEIXO DE PASSAR PELO MENOS UM REPARADOR DE PONTAS UMA VEZ POR SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Por isso seu cabelo é hidratado, tão brilhante e sedoso! Dica boa de reparador de pontas, anti-frizz brilho reparador e disciplinante e o melhor sem óleo:
    Brilliant Hydra Elixir Revlon!

    ResponderExcluir
  3. Excelentes dicas! Estive no estúdio e fiz uma hidratação perfeita com produtos da Revlon! Meu cabelo ficou Mara! Super macio, com aparência saudável, muito brilho e um cheiro divino! Sem contar, a escova lisa, perfeita, que a Marcela fez para fechar com chave de ouro! Agradeço por sua atenção e seu profissionalismo!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Fernanda! Vc vai ter o resultado que precisa! Obrigada pelos elogios. Volte sempre! bjos

    ResponderExcluir

Curta nossa Página