segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Promoção Tarde de Beleza Araújo



A Araújo está realizando uma promoção com algumas blogueiras de BH, para tarde de Beleza Araújo!

Esta promoção vai premiar duas leitoras do meu blog com um convite para a Tarde de Beleza Araújo que acontecerá dia 11 de setembro e lançará a campanha, mês da beleza Araújo, contando com sessões de cuidados femininos, seguida de um coquetel especial.

 Para ser a ganhadora destes convites basta responder a seguinte pergunta:

"Porque a Araújo e a Marcela Quintino devem te convidar para a Tarde de Beleza?" 


Deixe sua resposta , com seu e-mail, no comentário deste post.

Caso a sua frase seja selecionada por mim, juntamente com a Lápis Raro e a Drogaria Araújo, você será a ganhadora desta promoção e poderá passar a tarde do dia 11 no Coquetel que acontecerá na Drogaria Araújo Centenário.

Estamos ansiosas com as melhores respostas para ter a sua companhia no evento. O resultado será divulgado aqui para as seguidores deste blog dia 10 de setembro. Participe!

9 comentários:

  1. Porque arte, beleza e competência andam juntos e a Araújo e a Marcela são sinônimo de tudo isso.
    silvianevesmodelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninas, que ótima a participação de vocês! Não deixem de colocar o e-mail para nós entrarmos em contato com a ganhadora!

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que ir a uma tarde de beleza, para cuidar de você e levar junto sua maquiadora oficial!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que a competência e profissionalismo da Marcela aliado a tradição e qualidade da Drogaria Araujo o dia 11 de setembro será um espetáculo de beleza!
    Bjos,
    Alessandra Longo

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa promoção!!!

    Aí vai minha frase:

    Não vivo sem o drogatel e a Araújo, sempre me salvando com produtinhos básicos de cuidados que nós mulheres temos!!Preciso de uma tarde de beleza de presente para comemorar um ano de casada em alto estilo!!!

    Beijos!!!

    Pati Moura

    ResponderExcluir
  6. Estamos em uma época que tudo o que for relacionado com a mulher deve ser cada vez mais valorizado!! No decorrer dos séculos a mulher sofreu um embrutecimento chocante que a privou do seu mais precioso tesouro interno: sua ternura, sua feminilidade, seu poder, sua superioridade e seu próprio destino. Então está mais do que na hora disso tudo ser resgatado! E todas as pessoas que estiverem engajadas nessa tarefa estão contribuindo pra isso.. E assim como a Araujo e a Marcela, eu tmb estou, através do meu blog(outfitdodia.blogspot.com), interessada em incentivar as mulheres a se valorizarem, pois tanto a beleza externa como a interna devem ser cuidadas!!

    ResponderExcluir
  7. Porque a Araújo consegue sanar meus dois grandes problemas: a rinite e a constante busca feminina pela pele perfeita! (:

    Anna Carolina Aguiar
    annacpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nesta Tarde de Beleza, terei o privilégio de estar ao lado da conceituada Marcela Quintino me orientando com produtos de beleza que com certeza encontrarei na tradicional Drogaria Araújo Centenário, mereço este convite!!!

    Blenda Pampolini
    blendapamps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mereço ganhar pois sabemos que BELEZA É COISA SÉRIA!


    Mary Passos 91164768
    marypassos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Curta nossa Página