quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inspiração cílios postiços

Quem disse que os cílios postiços são usados somente à noite ou em ocasiões especiais?
Para quebrar este conceito mostramos uma pele leve, olhar delineado e cílios para realçar. Make up que pode ser usada sem medo. E o melhor: o batom fica à seu gosto!


Beleza; Marcela Quintino
Foto: Bressane
Modelo: Luna Lombardi

quinta-feira, 12 de julho de 2012

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tendência de maquiagem

Já está cansada de tanto falar da boca vinho do inverno? Do metalizado no olhar e dos grafismos de delineador? Tendência desta estação que está quase indo embora ( chega logo setembro!)

Spfw tendencia inverno 2012
Pois então comece a sentir o verão dentro de você e a abusar das tendências da primavera -verão 12/13 de maquiagem que foram mostradas nos desfiles do último São Paulo Fashion Week.

fotos:revista gloss

Bocão tangerina, no melhor estilo Morange ( Batom da Mac m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o) que vai brilhar neste verão!
Assim como a pele bronzeada, favorita de muitas It girls, volta como tudo nesta primavera verão.
E claro que junto com o bronze, o iluminador não pode faltar. A área principal de iluminar o rosto, é o famoso vê (  > ) abaixo das sobrancelhas e do olho ( acima das bochechas). Aplicar o iluminador deste jeito você vai sentir o poder do brilho em você.

fotos: revista gloss

Uma tendência mais que aprovada também são os olhos cor do mar. Aplicando sombras verde e azul você poderá ver o efeito do verão!

fotos: revista gloss
E aí qual seria o seu estilo?

Falando de sapatos

Mudando de ares um pouco, quem conhece a sapatos.net ? Um novo blog/site contendo loja online tudo que você quiser saber sobre marcas de sapatos. 




Uma tendência bem forte para a primavera verão 12-13 são os sapatos de bicos coloridos, lá fora as antenadas já estão usando e aqui vamos poder ver essa moda na próxima estação!

foto site: tendenciasdamoda.com.br
Uma outra opção de sapatos bem legal, são os sneackers, que pra quem trabalha vestida de forma casual, é um conforto só para ficar o dia inteiro em pé. A Schutz, Arezzo, Santa Lolla e outras marcas já aderiram os famosos tênis que a Isabel Marant lançou no mundo!

foto site: mariavitrine.com.br

Acesse o http://www.sapatos.net/ e conheça outras modas de sapatos e quem sabe também passando por lá, você poderá achar excelentes opções de compras!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Misaki - com Carol Nakamura


Carol Nakamura para Campanha da Misaki
Beleza: Marcela Quintino
Produção de moda: Ana Paula Lunardi
Agência: Fala! Minas
Fotos e Filmagem: André Magalhães/Fala!Minas

Curta nossa Página