quarta-feira, 25 de maio de 2011

Retrospectiva de Maio Art e Maquiagem

Linda Noiva Jussara...



Fotos: Travassos / Arquivo Art e Maquiagem

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Seu talento na vitrine.

A Cris Guerra, está dando uma grande oportunidade para novos fotógrafos, através do seu blog, juntamente com o Diamond Mall. O ganhador do concurso, vai ganhar uma super exposição no shopping, e ainda, fotografa a campanha do dia dos Pais.
As fotos dos fotográfos participantes, podem ser vistas diariamente no Hoje Vou Assim.


Foto: Fred d'alcântara       Make up: Marcela Quintino

sexta-feira, 20 de maio de 2011

domingo, 15 de maio de 2011

Vogue 1939

P Host photografer to Vogue 1939

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Minas Trend Preview - verão 2012

Cavalera- sombras coloridas e coque


Rogério Lima- Franjinha


Última hora

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Roube o look

Marcela Araújo - Cameron Diaz!!!
 Já que vários dos nossos looks de penteado e maquiagem, vem das celebrities, nada mais legal do que começar esta nova sessão com este look lindo da Marcela Araújo, inspirado no rabo de cavalo com ondas da Cameron Diaz. Este look, ela usou para ser madrinha de um casamento. Mas se você quiser ficar linda, em 5 minutos, basta ter uma gominha e dois grampinhos, (as celebrities andam com uma tirinha ou um aplique dentro da bolsa), que transforma qualquer cabelo (sujo!!!), num cabelo de diva! Se tiver pomada mate, para finalizar e dar acabamento melhor ainda. A maquiagem, foi inspiração "das Marcelas". Olho bem preto, base líquida na pele e corretivo. Antes de começar, use o primer para garantir o make up durante toda a festa!

SUGGESTION
Fluid Liner - MAC
Delineador preto
Batom nude

domingo, 8 de maio de 2011

Cílios postiços

Boca apagadinha em tom rosado que pode ser substituída pelo batom vinho, vermelho ou ameixa. Dica do top maquiador Ricardo dos Anjos reproduzidas aqui no blog.

Artdeco - cores desejadas!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Art e Maquiagem + Look do dia Fiore!




Desta vez, acho que acertamos no cabelo da Silvinha, ondas leves pouco marcadas fizeram o look mais suave para ser usado com a roupa do dia! E ainda realçou bastante as mechas loiras. Gostei muito do resultado!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nars Vintage

Amei!!!

Catherine Middleton




Como foi emocionante assistir este casamento e ver que coisas maravilhosas também estão acontecendo no mundo. Agora, a duquesa de cambridge Catherine Middleton (ex- Kate), soube com muita classe e simplicidade nos cativar com sua beleza e segurança. A maquiagem feita por ela mesma, não a transformou em outra pessoa. O lápis bem definido em baixo dos olhos, lápis branco dentro dos olhos (para aumentar o olhar) e um leve esfumado na pálpebra. Pele bem feita e sobrancelhas definidas. o blush rosadinho nas maças e boca nude. Não precisava de mais nada.


Lembrando que o cabelo foi feito por James Price do salão do Richard Ward em Londres. Na cabeça, tiara Cartier emprestado da Rainha Elizabeth II. Na minha opinião tudo perfeito! Se quiser ver algumas noivas feita por nós clique no link.

Lookbook AnnaBella


Foto: Henrique Falci
Modelo: Bruna Figueiredo
Produção e estilo: Izabella Diniz
Beauty: Art e Maquiagem

Curta nossa Página